Quantas vezes você já escutou de uma academia que seu diferencial é o atendimento?! Mas será que as empresas realmente entregam isso?! Parece muito obvio e simples, e é; e para aplicar é necessário engajar a equipe toda no mesmo propósito da empresa através de comunicação efetiva, feedbacks constantes, jogos motivacionais e mais uma vez, treinamentos!
Gestão Técnica
Análise e adequação do fluxograma e mapa ocupacional
Carteira de alunos – real administração dela
Agenda de contatos dentro e fora da sala
Estabelecimento de metas e planos de incentivo
Análise de gráficos e indicadores
Padronização de metodologias de aulas de ginástica, periodização e terminologias
Como aplicar e administrar caixas de sugestão e elogios, e pesquisa de importância e satisfação
Criação de eventos em conjunto com ação comercial
Ferramentas Motivacionais
Jogo das 5 OPS
PROGRAMA DE IMERSÃO (IHRSA LA – EUA)
CARTÃO FIDELIDADE
SMALL CLASSES (IHRSA LA – EUA)
PROGRAMA PERSONAL
CHALLENGES 3 MESES (tendência IHRSA Orlando – EUA)